segunda-feira, 26 de julho de 2010

cerejeira

Oi gente, tudo bom com vocês? tem um tempinho que eu não entro,né?! é que estava dando para entrar ;\ depois eu explico. mais eu to correndo porque vou sair daqui a pouco. Então aqui tá o texto:

"Sob uma cerejeira, estavamos sentados com os rostos encostados. Sim, era um momento magnífico que só poderia acontecer em um curto periodo durante a primavera. sentia todas as emoções possiveis passarem por mim. Só nos meus mais profundos sonhos isso poderia acontecer.
E comecei a pensar que aquilo poderia ser um sonho. Até cheguei a me beliscar. Estava tudo muito perfeito, pois ele estava lá. Com ele, até o dia mais horrivel do speculo poderia se tornar o dia mais lindo.
O vento batia na árvore e algumas flores cairam sobre nós. Ele se sentou e me puxou para que ficasse na mesma posição. Então ficou de pé, pegou uma flor de um galho e me entregou:
- Queria que esse momento durasse para sempre-disse ele se sentando novamente - que dizer, todos os momentos que eu passei e vou passar com você queria que durassem para sempre.
-Você não acha que para sempre é muita coisa? - falei dando risadas e passando os braços no pescoço dele.
-Não se for com você - ele deu um beijo na ponta do meu nariz . Sabe,esses anos que passei com você foram os mais felizes da minha vida, embora estando longe da minha casa. Fazer faculdade longe de casa é barra! Mas com você,não tem o que reclamar. - Ele se levantou e me ofereceu a mão como apoio.
Olhei para o relógio e não acreditei. Faltavam só alguns minutos para a aula começar.Peguei minha mochila e ele fez o mesmo.
-Vamos , senão chegaremos atrasados. - dei um beijo nele e sai correndo. O último a pegar um taxi vai ter que pagar um suco depois - olhei para trás ele já estava vindo na minha direção. Acho que vai ser você - disse ele me passando e mostrando a língua."

Curtiram? Comentem então ;P
Beijs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário